Olhando de fora, senti saudade.. saudade de quando eu ainda era uma criança, e não precisava fazer tantas escolhas como agora.. me sinto confuso, em alguns momentos, confiante em outros.. será que todos nós temos essa bipolaridade nas decisões e rumos de nossas vidas?
Adulto que sou, tenho que estar consciente de minhas responsabilidades e fazer meus planos, ciente de quem sou, do que quero, do que espero. E se já tenho muitas delas definidas, para que fingir que elas não existem ou ainda não chegaram?
Hoje escrevo no dia dos pais, reunião de família, momento propício para ver como eu estou tomando o rumo correto e, por ter uma força interior que desconhecia, sei que agora estou muito mais preparado para enfrentar todos os desafios, palavras duras, preconceitos, e tudo mais que possa vir devido a minha condição, contudo, eu sou feliz assim, e por isso sinto que agora em diante, assumo com muito mais orgulho o que sou: se você me conhece, se você faz parte da minha vida, sabe do que estou falando e, se realmente me ama como sou, está feliz por mim e orgulhoso de minha atitude. Só posso agradecer!
Este foi apenas um desabafo que estava guardado há 26 anos.. mas que em consciência, me acompanha desde os 21 pelo menos..
Nesses últimos anos, eu pude conhecer tantos sentimentos novos, mas o mais importante, foi conhecer o amor verdadeiro... Aquele que preenche todos os poros do seu corpo, que as pessoas olham para você e identificam pela sua aura, que transparece uma paz e uma felicidade imensas.. Aquela sensação tão maravilhosa, de ter alguém especial, de sentir aquela saudade gostosa, de comprar presentes, de lembrar a cada minuto do beijo, do abraço, do carinho, das palavras gostosas ao pé do ouvido, do TE AMO inesperado que você quer ouvir..
Eu aprendi tanto, mas também errei muito.. e sei que esses erros podem ser prejudiciais e te levar pra longe desse sentimento.. te deixar sem algo que você já não sabe mais se consegue viver sem.. A cada dia, a cada abrir dos meus olhos, eu sinto a saudade, e sei que posso mudar e principalmente, que você pode confiar em mim, e eu em você.. e que eu terei você pra sempre na minha vida, e eu na sua.. e principalmente.. o amor, é um sentimento que sempre nos unirá, independentemente de tudo.. por isso, eu sempre vou dizer pra você: EU TE AMO!
Amor de amigo, amor de namorado, amor de pai e mãe, amor de família, todos esses amores são necessários para uma pessoa viver neste mundo e se sentir completa. E eu aproveito o espaço para fazer uma homenagem para todos aqueles que convivem comigo, você que tá longe, você que tá aqui do meu lado todo dia, saiba que onde você estiver, um pedaço do meu coração é seu! Amo cada um de vocês!
Olhar de Fora de volta a ativa (ui)..
Eu estou de volta.. e seguirei um conselho de uma pessoa querida.. vou pensar nas poesias.. escrever.. as palavras são as melhores poesias da alma..
"e o doce gosto de seu beijo
me pegou de surpresa naquela noite
e o horizonte todo se abria
para que aquele momento
fosse eternizado em dois corações
tudo como numa magia
com a mais pura das emoções
e eternizado em muitas canções"
Amanhã, de volta para a academia. Saúde, para corpo e mente.